quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Taylor Momsen


 Taylor Momsen é o que chamamos hoje em dia de Gotic Rockster, uma mistura de gotica moderna com rockeira dos anos 70. Taylor está nos detalhes, podemos notar em suas conta-ligas quando deixa as coxas á mostra, ou pela quantidade de pulsiras escuras e matalicas que usa nos braços.
 Corselet e roupas curtas, sejam estes vestidos ou shorts  compõem o estilo dela, assim como roupas apertadas, nada daquelas roupas rasgadas punks ou muito longas goticistas, no estilo GR o charme é conciliar peças sexys com peças rockeiras.
  Na maquiagem ela exagra na mão, assim como pede o estilo:
Olhos carregados: Influencia Rockista
Boca carregada: Influencia Goticista 
  Saltos, muitos saltos divididos ora por ankle boots, ora por botas e coturnos. E poucas vezes vamos ver Taylor Monsem de calça jeans, a moça prefere mais uma boa calça prta apertada e de  couro sintetico.
  Os acessorios são peças fundamentais no look de Taylor, já reparou no terço preto que ela usa envolta do pescoço? Ou nos vários anéis que ela tem nos dedos?
 O cabelo ondulado de baby liss, mas ela faz de tudo para parecer ''ao vento''. ela faz o estilo ombré hair extremo, já quem tem raíz escura e cabelo muito, mas muito claro mesmo. 
  Loooge de Taylor pertencer ao estilo emo, visto que ela não tem franjas simtricas, seu som é pesado, seus cabelos não são pretos, la nao tem piercings na orelha ou nos lábios....
 Símbolos como cruz e caveiras estao sempre em volta dela, assim como uma make borrada, pulseiras de tachas, meias arrastão, camisetas de bandas e sutians á mostra, coleiras, sobretudos, dentr outras coisinhas mais que fazem de Taylor a cantora d rock mais estilosa de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário