terça-feira, 4 de outubro de 2011

perfeiçao

Blog de teenager :Teenager.com, Perfeição.
Eu queria ser perfeita. Queria que tudo na minha vida desse mais do que certo. E eu via aquelas garotas ricas e bonitas e pensava em como queria que minha vida fosse como a delas. Tudo que acontecia de ruim comigo eu pensava: "Ai que ódio! Essas coisas só acontecem comigo, eu queria ter a vida perfeita.". Mais o tempo passou e eu percebi que a perfeição não existe. Ninguém é 100% perfeito, ninguém é 100% feliz. E isso é bom. Qual é a graça de ter a vida perfeita? No início podia até ser legal, mas depois de um tempo você ficaria enjoada de ter tudo, e conseguir tudo. Quando você desejasse algo você já iria pensar: "Ai que chatisse, outra coisa que eu quero e vou ter." E isso não seria nada legal. O bom de não ser perfeita é poder  valorizar o que você tem, é achar o máximo cada coisa que você consegue. Quem tem tudo que quer, não vê graça nas pequenas coisas, e a vida é feita de pequenas coisas. Por isso, quando você tiver toda a certeza de que sua vida é uma droga, pense que é melhor ser uma completa droga, do que uma completa perfeição, por que se a perfeição não existe, você praticamente não teria vida né? Pense nisso.






by:teenager.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário