quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A incrivel necessidade de fazer alguma coisa errada


Blog de teenager :Teenager.com, A incrivel necessidade de fazer alguma coisa errada

Se vc é adolescente não adianta mentir que EU SEI que vc de vez em quando tem aquela vontadezinha de fazer alguma coisa errada. Nem que seja pra aumentar as doses de adrenalina no sangue ou pra aumentar o seu curriculo de coisas errdas ja feitas. hahahaha....
Não importa o motivo, sentir vontade de fazer alguma coisa errada é absolutamente normal na adolescencia, isso prova que aquele ditado: "Tudo que é proibido é mais gostoso" é meramente verdade, e deve ter sido criado por algum adolescente em crise. kkkkkkkkkk...
Eu mesma, nesse momento to pensando em alguma forma de fugir de casa pra ir á uma festa hoje a noite ja que meus pais não deixaram eu ir. (Alguma dica pra me ajudar nesse momento tenso me escrevam nos comentarios ta? kkkkk). Enfim, se vc sentir vontade de fugir de casa, de comer a lata de leite condensado inteira, de ir naquela casa assombrada no fim da sua rua, de ir naquela festa bombante de 15 anos ou mesmo de ficar na internet a noite toda conversando com estranhos, FAÇA ISSO! Só tome muito cuidao pra não se meter em encrencas ta bom? Mais não reprima sua vontade de fazer alguma coisa incrivelmente errada e emocionante. Depois vcs me contam o que vcs sentiram fazendo isso, e claro quaul foi o castigo de vcs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário