quarta-feira, 5 de outubro de 2011

bulling


Blog de teenager :Teenager.com, Bulling
Eu sei que vcs tão cansados de saber a história do bulling e tal, mais isso é um assunto sério e realmente merece destaque. Eu tenho certeza absoluta que vc conhce uma pessoa que é bastante excluida na escola, que quase não conversa com ninguem, que tem apelidos maldosos inventados pelo colegas e que não consegue se defender de nada disso. Essa pessoa sofre um mal muito comum (e serio) hoje em dia chamado de bulling. Tudo bem, agora vc de ve tá pensando: "Ok, mais isso não acontece comigo então... o que eu tenho com isso?".
Antes de passar pra outro post ou clicar naquele X la em cima e fechar essa janela tente entender que vc pode até não sofrer bulling, mais se outra pessoa sofre e vc ta vendo isso, pq ficar parado assitindo? É nosso dever dar um jeito de pararem com isso. Sabe como? Se a historia rolar na escola comunique a direção, ou senão, vc pode dar a cara a tapa e entrar no meio da brincadeira e pedirem pra parar. Olhem a foto ao lado: é tããão triste ver uma coisa dessa né? Vcs querem ser ajudar nessa crueldade chamada bulling? Não? Então... JAMAIS PRATIQUE O BULLING E AJUDE A EVITÁ-LO!!! E só mais uma coisa: não é só "mané" que sofre bulling não ta? Famosas como a Demi Lovato e Miley Cirus ja foram muito mal tratadas na escola e hoje estão ai como mega celebs mundiais. 
Bom, é isso.. meu recado asta dado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário