segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Você é meu único motivo!

Confesso que nunca imaginei que iria tão longe assim. Nunca imaginei também, que chegaria a sentir tanto assim, a sua falta. Nunca imaginei que chegaria a sentir falta do seu sorriso, das nossas conversas, e de tudo que está relacionado à você. Nunca imaginei que nada iria funcionar sem você, nunca imaginei que minhas manhãs seriam tão chatas, minhas tardes tão compridas, e minhas noites tão escuras como foram, em todo o tempo que fiquei longe de você. Não quero mais me afastar de você, por nada nesse mundo. Quero sempre ficar aqui, pertinho de você .  E já não sei o que vai ser de mim, quando não tiver mais você ao meu lado. Você é meu único motivo, e tudo só está fazendo sentindo agora, que te tenho aqui comigo. O nosso amor não é um erro por causa da distancia. Ele vai dar certo e vai durar, sabe por que eu sei? Porque ainda todas as manhãs, quando acordo, a primeira coisa que quero, é você. Você vem mudando a minha vida desde o dia em que te conheci, desde as primeiras conversas, desde as primeiras palavras. Você muda todos os meus dias, torna eles muito melhores... Você não sabe o bem que me faz saber que te tenho ao meu lado, saber que você sente o mesmo por mim e saber que você não vai me deixar. Tudo o que eu faço, eu faço pensando em você, pensando em nós, em como seria se você estivesse aqui comigo. Eu Te Amo Incondicionalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário