quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais que amigos, irmãos!

Sabe aquela pessoa, que apesar de tudo que passaram juntos, ela SEMPRE será inesquecível, aquele, o seu amigo de infância. Aproveite ele ao máximo, ele é a melhor pessoa do mundo, te entende como ninguém, e mesmo com tanta intimidade, te respeita, é, essa é pra você, que mesmo que eu nunca tenha assumido, você sempre foi o meu melhor amigo, desde que eu pisei naquele colégio, você sempre foi especial pra mim, nada vai me afastar de você, porque há amor, e com ele, não há limites. Você sempre foi o meu ponto seguro, meu melhor conselheiro, eu te amo de forma indescritível. Pode ter certeza, sempre que você precisar, eu sempre vou estar do seu lado, querendo ou não, meu sorriso é seu, e vice-versa. Você esteva comigo há 12 anos, aí é que eu vejo como você sempre foi importante pra mim, mesmo depois de tantas brigas, abraçados, e choros, você sempre será o melhor, entre todos, você é foda cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário