sexta-feira, 11 de novembro de 2011

só depende de nós.

Eu já disse tudo o que tinha para dizer, mas parece que vc continua não ouvindo nada.
Ainda não percebeu que basta vc chegares para tudo deixar de fazer sentido, não falo coisa com coisa, e tudo o que saí da minha boca é uma idiotice? Quando vc chega eu fico mesmo atoa, fico ali olhando pro nada, fico completamente desnorteada! Eu perco o controle das coisas. Fico sem saber o que fazer.
Isto não é facíl, isto é incontrolável, isto é intantâneo. Isto já começa a ser chato, eu já não mando em mim !
Eu não me importo muito se vc não se importar, eu também já mandei tudo pro ar! 
Dizem que o tempo cura tudo, mas isto não curou, aliás só fez aumentar, e cada vez aumenta mais! 
Se já tentei te esquecer ? claro! Mas não dá em nada. Porque vc está no meu pensamento, já faz parte da minha mente, e não faço ideia de como vc conseguiu isso!
Eu não sei de onde isto vem, e nem sei bem como começou. 
Se me faz bem ? Não sei, faz tanto bem, quanto mal, é inexplicável.
No inicio até duvidava que iria chegar tão longe, mas pelos vistos isto ultrapassou o que dizia ser o "longe", então até tive medo, guardei tudo isso para mim.
Mas agora talvez seja o momento de dizer que NÃO, posso estar errada, ou então estou cometendo um grande erro, mas que q se dane, eu estou dizendo toda a verdade, e se acredita ou não, isso é com vc ! Mas nunca duvide que neste tempo todo só quem eu quis foi vc!
Enfim, o que tiver de ser será, só depende de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário