sexta-feira, 30 de setembro de 2011

I´m Rock

                   Rock'n roll, você gosta? Eu particularmente adoro! 
E se tem rock, tem estilo, tem piercing, tem tatuagem, tem moda! Sim, moda!
 Caveirinhas, botas e cuturnos, rebites (sem excesso), cabelos despenteados, uma makezinha levemente borradinha, pernas á mostra... quanto mais 'natural' for o rock na sua vida, mais perfeito está o estilo.
  ''O legal é se vestir comumente comos os rockstars de antes, isso deixa á mostra que vc vive no meio rock, que vc ''é'' rock e não que ''está'' rock.'' - Diz Kaike Lima, baterista da banda de garagem Baderna'fuck.


  Sabe aquelas jaquetas de couro pretas com escrições em tinta branca, geralmente criticando a sociedade? Aquilo é bem punk, e foram justamente essas jaquetas que insipraram os nossos coletinhos e jaquetinhas de hoje! Sim, dá pra adaptar o estilo, nas peças modernas de hoje, basta combinar jeans com preto, jeans com branco, jeans com vermelho, sem misturar cores ''vivas'' nem se vestir totalmente de preto, pra não perder a essência.

  Ao som dos acordes e das batidas, o cabelo não exige muitos cuidados. Não há uma cor especifica, como preto, vermelho, loiro ou californiano, nem tampouco um corte. Basta ser o que ele é, pois o qu vale no rock, não é seu estilo de se vestir e sim suas atitudes, no que pensar. Engana-se quem acha que é rockeira(o) por que usa um jeans rasgado e uma camiseta peta sem mangas.

  Os acessóriso são fundamentais. pulseiras, cintos, e acessorios pra cabeça, como lenços e até hardbands comportam o estilo, Nada de cintos completamente recheados de rebites, e sim, alguns, espalhados por algumas peças, assim como não é 100% roqueiro cores extravagantes.
  Alguns se questionam porque um som tão agressivo, e também há o preconceito por parte das drogas. Bom, não é todo roqueiro(a) que usa, e não é todo som que é agressivo, basta saber escolher!
Se vestir de acordo nem sempre é se cobrir de preto e nunca sorrir, assim você vai virar um gótico ao invés de rockeio. Rock é liberdade de pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário