sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Desapegue e seja feliz

Tem garotas que só de ouvir falar em tesoura já tremem toda de medo, e preferem manter aquele corte longo, e nunca vão descobrir a maravilha que é ter a atitude necessária pra se desapegar as madeixas! Tudo bem que há quem combine e há quem fique totalmente desproporcional, é prciso respeitar a sua estética física.
Cada pessoa combina mais com um tipo de curto. Você qual o melhor pra vc?


Curtos extremos: É aquele curto que geralmente é chamado de 'joãosinho'
  > Combina melhor com: 
  Geralmente com garotas altas, que tem um pescoço comprido e que não sejam gordinhas, já que ele vai resoltar todo o corpo por não dá moldura nenhuma no caimento.
Curtos urbanos: São aqueles que são bem curtos atrás e mais volumosos ou compridinhos com um franja por exemplo, na frente, um exemplo é a Vitória Beckmann
  >Combina melhor com:
  Com qualquer tipo de pessoa, geralmente esse é um corte coringa, só não é legal para quem tem fios cacheados.


Curtos Chanel: Existem 3 tipos de chanel. Chanel curto, que é um chanel com a parte de trás bem curtinha mesmo, chanel básico é um chanel comum e o Long-Chanel é o Chanel de Selena Gomez na foto acima.
   >Combina melhor com:
  Mulheres altas ficam muito bonitas, mas as mais baixinhas ficam super fofas com esse tipo de corte.
Curtos e cachos: Apesar de ser uma relação bem conflituosa, por que os cachos dão muito volume ao tamanho da cabeça, dá sim pra fazer um corte bem legal, basta perguntar so seu cabeleireiro, ele está te vendo e vai poder te indicar o melhor corte, comparando suas medidas.
   >Combina melhor com:
 Meninas que não tenham rosto largo, nem redondo, porque os cachos vão alargar mais ainda seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário