segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cigarro

Outro dia, na escola eu ouvi uma palestra, dada pelo meu prof's de ciencias, sobre drogas, sabe fiquei comovida!meu pai fuma cigarro de palha, então eu o fiz parar, porem, agora ele ta continuando a fumar e o pior é que ele fala que o cigarro de palha é melhor que o cigarro normal, sempre soube q ñ era, entao perguntei pro meu prof's de ciencia e ele disse:
-Flora, seu pai está errado, o cigarro de palha nao é melhor que o cigarro normal!!Na verdade é IGUAL!!A unica diferença é que o cigarro de palha, fica apagando TODA HORA e o cigarro comum não!!
Eu agradeci, entao tive uma nogenta ideia: faria um Slide no Power Point sobre isso, sabe, mas com uma imagem esquisitas!!Fiz e mostrei para ele, ele riu e saiu dizendo:
-Filha, vc é uma figura!!hahahahahahahahahahahaha...
Aquilo ñ era uma brincadeira, fiquei com uma raiva, eu só ñ queira que ele morrece!!QUE DROGA!!!


Não sou só eu q qero q ele pare!Minha mãe e meu irmão tb querem!!


Antes disso eu ja tinha tido uma ideia, mas eu estava com medo de tenta-la, ela era assim:sempre q eu encontrace um caixa daquele maudito cigarro de palha, eu jogaria a caixa no lixo! mas ontem eu conversei com a minha vó e ela falou que jogar no lixo nao era uma boa ideia, pois se ele ficasse com raiva de mim, nao ia ter como devolver, entao ela disse:
-Faz assim, em vez de jogar no lixo, esconda em um lugar que ele nunca veria!!


Entao foi isso que eu fiz e dez de entao, tem dado certo, ainda nao dei nem um a ele e estao todos lá, guardadinhos, uahahahahahahahahahahahahahaha!!!




bjinho da Fló!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário