quarta-feira, 1 de setembro de 2010

my dream!!

nao sei se vcs sabem, mas meu sonho sempre foi, quando eu crecer, se estilista!adoro desenhar, ver e vestir a moda, sou apaixonada!!!tomara que quando eu crecer meus pais nao me obriguem a fazer algo que eu nao quero, como ser historiadora(meu pai e minha mãe são)!!


nao qero fazer coisas chiques, para mulheres e homens MILIONÁRIOS!!!qero fazer como a Zara, ter uma loja grande, com roupas do dia a dia, claro que vão ter algumas roupas mais bonitinhas para usar em festas, mas qero manter o principio: roupas do dia a dia!!

tambem acho que só pq sao roupas do dia a dia, nao precisao ser feias e simples, acho que principalmente por que é do dia a dia é que tem que ser mais estravagantes, vc tem que mostrar atavez da roupa, quem vc é, por isso mnantenho o meu ditado:voce é o que vc veste!!


bom, esse é o meu sonho!!

bjs e qjs da Flo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário