quarta-feira, 1 de setembro de 2010

I ♥ internet!!


na minha opiniao, enventaram a internet só pq ja estavao enjoados de tanta TV, TV, TV e mais TV, qeriam algo inovador e que desse dinheiro!!entao "plin", apareceu em um toque de magia o que chamamos hoje de internet!!

dizem que qem enventou a internet foi um cientista, mas na minha opiniao foi um deus, que assumiu a sua forma humana de cientista para destruir o tedio mundial, pq fala serio, vc ficar olhardo SEM PARAR para uma caixa quadrada deitado em um sofá, nao é nem uma maravlha!!


Agora com o computador:

eu só vejo 1h e 30min de TV por dia!!
meu irmao me chama de LOUCA!!
os amigos do meu irmao me chamam de Louca!!
meus dedos são musculosos!!
sou viciada em computador!!
eu como menos!!
tenho este blog!!
tenho um twitter com poucos seguidores(flocos_de_neve)

e muito mais
♥♥♥


agora eu vou sair, depois posto mais coisas!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥
bjs da Flo
♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário