Depois, se arrepende do que fez, se suicidando. Quando morre, Luke pede a Percy que se certifique de que todos os semideuses sejam definidos a fim de evitar que os filhos de deuses se sintam desprezados novamente. Apesar de ele ter sido um vilão ao longo de toda a história, segundo a perspectiva de Percy, ele é respeitado e tratado como um herói no fim, sendo também desculpado por todos.
Annabeth foi apaixonada por Luke desde antes de conhecer Percy até um tempo depois , e sempre o protegeu dizendo que Luke não sabia o que fazia.
Poderes
- Luke sofre de transtorno do déficit de atenção, tal como qualquer outro semideus, o que lhe permite sobreviver em combate.
- Tal como qualquer outro semideus, Luke sofre de dislexia porque o seu cérebro foi programado para ler em Grego Antigo.
- Dizem que Luke é o melhor espadachim: "O melhor espadachim dos últimos trezentos anos" menciona um rapaz da cabana de Hermes em O Ladrão de Raios, contudo Thalia, uma velha amiga sua, dá sempre cabo dele quando lutam.
- Ele tem a maldição de Aquiles, o que o torna quase invencível. Este tem apenas um ponto fraco que se situa num local desconhecido por outros só ele sabe !
- A sua alma está misturada com a de Cronos, assim Luke também tem poderes provenientes do seu bisavô (Cronos).
- Como filho de Hermes, Luke tem poderes que sejam relacionados com a sua fácil transportação e roubo. Ele mostra esses seus poderes duas vezes. Em O Ladrão de Raios, ele desaparece do ar, através de um círculo que cria e também sua super velocidade que usa para atacar inimigos rapidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário