``Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão; tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música altα e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer; Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contαto... Ou topa, ou não topa.´
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
domingo, 25 de dezembro de 2011
Querido Papai Noel.....
Sei que não me comportei tão bem assim, cometi erros, afinal ninguém consegue ser perfeito o tempo todo. Esse ano não vou pedir uma boneca, um carrinho, um computador, ou uma bicicleta nova. Só quero pedir, que pelo menos uma vez, as coisas comecem a dar certo pra mim e que eu não precise mais sofrer tanto. Obrigada.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
ESTOU MUITO FELIZ!
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
arquiva ai como experiência.
Vou me desligar um pouco dessa paranóia de ”o que os outros vão pensar?” e agir, segundo a minha vontade, segundo aquilo que eu julgo certo, que se danem os outros, afinal quem vai viver o momento sou eu. E dai se eu acordar arrependida? pelo menos não terei dormido na vontade. E se eu errar? ah, arquiva ai como experiência.
vive em silêncio
Perfeita estranha, essa sou eu. Indecifrável em tudo que faz. Enigmática em cada uma de suas atitudes. Garota difícil de entender. Complicada ao extremo, não fala o que sente, mas sente raiva quando não perguntam. Não gosta de ficar no meio da pessoas, mas se incomoda quando não a procuram. Fala pouco, pensa muito. Ama e não demonstra. Sente dor, mas não chora. Sempre fria, cautelosa. Acha que sabe muito da vida, mas na verdade não sabe nem metade ainda. Sofre em silêncio, ama em silêncio, vive em silêncio.
Assinar:
Postagens (Atom)